ATOMIC

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In Action


    HISTÓRIA

    ATOMIC
    ATOMIC


    HISTÓRIA Empty HISTÓRIA

    Mensagem por ATOMIC Seg maio 30, 2011 1:26 am

    ► NOSSA HISTÓRIA

    Simbolizando a potência dos artefatos gerados através da energia nuclear, o clã ATOMIC foi idealizado pelo jogador Flogiston, que em busca de uma administração diferenciada e partindo com base na união e o compromisso entre os membros, teve a inusitada idéia de digitar no “chat troca” em Ricarten que procurava por pessoas que tivessem tais características e quisessem muito mais do que simplesmente ganhar eventos, sendo assim, após a troca de algumas mensagens entre jogadores, em 3 de setembro de 2007, o ATOMIC foi oficialmente criado no sistema de clãs pelo jogador Flogiston (Thiago), este atuando como líder, xBAHBx (Breno) como vice-líder e com o conselho constítuido pelos membros []Dark[] (Everton), ncl (Fabrício), alvesvt (Salomão) e TauDN (Tauline).
    Na sua fundação foi estabelecido como objetivo principal um clã de vínculos verdadeiros, companheirismo, troca de conhecimentos e a máxima cooperação mútua possível, onde a diversão fosse o ponto culminante. Com base nisso o tempo foi passando, pessoas foram entrando e saindo, e amigos foram ficando.
    Vale a pena lembrar que não havia 9x quando o clã foi fundado, que na época era o patamar, todos upavam juntos em mapas como S1, S2, entre outros, e não importava se você era 1x ou 10x, mas se provasse seu valor pessoal, uma vaga estaria aberta para você.
    Aos poucos fomos crescendo, ainda no final de 2007 jogadores importantes para o clã foram entrando, tais como [Schroeder] (Marcus), Kleitonkaza (Kleiton), karlosPike (Carlos), Th3B3st (Fernando), SonciniBR_bpt (Alexandre), FábioGaucho (Fábio), Xunin, LORDENZO, FuscÁzul (Renato), Gargaduk, Iommi-BR_bpt (Felipe), ShareBlack[jr2] (Fábio/Felipe), entre outros.
    No decorrer de 2008 sofremos uma recaída, os principais administradores ausentaram-se por motivos pessoais e muitos dos que ficaram não tinham perfil para liderar e o ATOMIC não estava preparado para esta tempestade, e ela nos derrubou.
    Muito tempo se passou, muitos amigos que faziam parte do ATOMIC não estão mais jogando e outros estão espalhados pelos clãs existentes do servidor, mas como uma vez em circunstâncias mais adversas este clã havia sido fundado, o jogador Thiago, através do char Mnemosyne, retoma as atividades do ATOMIC em 15 de Abril de 2010, mantendo as mesmas ideologias da sua fundação.
    Para viabilizar este novo horizonte, o clã iniciou as atividades com uma equipe coesa, comprometida e com maturidade suficiente para conduzir o ATOMIC nessa nova jornada, a administração era constituída pelos seguintes membros: MataHopi (Henrique), que atuava como vice-líder e Dek0o (Adriano), •Aragorn• (Pedro) e o antigo membro SonciniBR_bpt (Alexandre), estes atuando como conselheiros. Neste nova administração destaco SonciniBR_bpt, por ser um dos jogadores que fizeram parte dos bons tempos do clã no passado.
    Em meados de Outubro de 2010, o clã reduziu suas atividades consideravelmente, permanecendo somente um pequeno grupo, para em Maio de 2011 retomarmos as atividades com o mesmo líder da sua fundação, Kleitonkaza (Kleiton), como vice-líder e o conselho constítuido dos seguintes membros Alaster (Luigi), Kiyohime (Arthur) e GlorienØ (Júlio).
    Em Fevereiro de 2012 mais uma vez o grupo se dispersou, os percalços da vida pessoal e a má administração do jogo infelizmente afastou muitos que ainda tinham esperanças em divertir-se, mas como tudo que é construído pela amizade é difícil de ser esquecido, em Julho de 2012 alguns poucos membros de antigamente retornam para manter o vinculo que perdura após anos de existência deste clã.
    Isso é ATOMIC, esta é a nossa história e, a continuidade dela, o que somos e pensamos, não esta só nas mãos das pessoas citadas, e sim de cada um que fez, faz e vai fazer parte deste clã.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:19 pm